DEVOLUÇÕES E ESTORNOS
Se por algum motivo você queira devolver o seu LTM’S, realizamos o estorno do seu pagamento. É só seguir os passos:
1. Entre em contato com a nossa equipe de atendimento com o número do seu pedido, destacando o motivo pelo qual deseja realizar a devolução em até sete (7) dias após a data de recebimento do seu LTM’s e em caso de defeitos aparentes, enviar também em anexo uma foto do defeito para que nossa equipe possa analisar.
(12) 992378667
2. Em até dois (2) dias úteis, nossa equipe responderá a sua mensagem com todas as informações necessárias para que possa nos enviar sua devolução.
3. Assim que a encomenda chegar em nosso escritório, em até dez (10) dias úteis, realizaremos o estorno do seu pagamento.
O Prazo de Solicitação de Devolução e Estorno é de até sete (7) dias após a data de recebimento do pedido.
OBS.: NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS ADQUIRIDOS EM EVENTOS FÍSICOS OU DE ÓCULOS COM DEFEITOS CAUSADOS POR MAL USO.
PROCESSO DE TROCA
Comprou seu LTM’s e quer trocar? Nós trocamos, porém o LTM’s não pode apresentar sinais de uso ou de modificação pelo cliente.
1. Basta enviar uma mensagem para a nossa equipe de atendimento com o número do seu pedido, sua solicitação de troca e em caso de defeitos aparentes, enviar também uma foto do defeito para que nossa equipe possa analisar; dentro do prazo de 7 dias após a data de recebimento do pedido.
(12) 992378669
2. Em até 2 dias úteis, você receberá todas as informações necessárias para que possa nos enviar o (os) óculos da troca, incluindo o código e postagem para que você não precise arcar com o frete de "devolução".
3. Assim que sua troca chegar em nosso escritório, nossa equipe entrará em contato em até 1 dia útil e você receberá um cupom de desconto no valor do produto de troca.
Sendo assim, você poderá realizar uma nova "compra" em nosso site utilizando o valor de crédito que será adicionado no seu cupom
PRAZO DE TROCA
7 dias após a data de recebimento do produto